Como decorar a churrasqueira?

Os quadros coloridos com frases otimistas combinam em uma parede ao lado da churrasqueira? Sempre vejo quadros sobre bebidas ou no estilo retrô nesses lugares, mas já enjoei desse tipo de quadro.e queria os que citei no início.

Como decorar a churrasqueira?

Os quadros coloridos com frases otimistas combinam em uma parede ao lado da churrasqueira? Sempre vejo quadros sobre bebidas ou no estilo retrô nesses lugares, mas já enjoei desse tipo de quadro.e queria os que citei no início.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Iara Beatriz Jaeger Moreira
Ibdecor Iara Jaeger Moreira Designer de Interiores (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Ibdecor Iara Jaeger Moreira Designer de Interiores - há 6 anos

Churrasqueiras ficam bem decorada com revestimentos, existem vários modelos no mercado, ex. Cerâmicas diferentes formatos ou desenhos. Conforme a personalidade dos usuários!!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região