Qual é a cor da tinta dessa fachada?

Boa tarde, preciso das cores aproximadas desta casa, na linha da coral. Obrigada

Qual é a cor da tinta dessa fachada?

Boa tarde, preciso das cores aproximadas desta casa, na linha da coral. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 1
JUAD Pintura, Instalação & Manutenção
JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções (Suzano, São Paulo) JUAD Pinturas, Instalações e Manutenções - há 9 meses

O correto é levar uma amostra para o vendedor verificar no catalago.de cores.Ou verificar o código da cor da tinta antiga, Me parece esta bem queimada, mas deve ser pêssego!

Qualquer coisa a empresa JUAD Pintura esta a disposição

Muito obrigado ótima semana a todos

Um Semana muito abençoada

Responder
Valdir de Oliveira Gonçalves
Vogaas Pinturas (Sorocaba, São Paulo) Vogaas Pinturas - há 9 meses

Pela foto as matizes se diferenciam, as cores da coral que se aproximam são estas: Neblina da Serra, Trufa de Hortelã, Florescer de Setembro, Festa Primaveril, Luz Oxídrica e Verde Lúdico, agora é necessário ver ela para refletir a tinta original.

Espero ter ajudado Michele

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 9 meses

Ola Michele. Tudo bem.vou Tirar sua Dúvida: As Paredes são cor Espuma Cítrica e os Detalhes com Verde mais Acentuado : Aquário Verde. OBS : pode haver um pouco de variação nessa fachada,devido Sol,chuvas e me parece que Essa Pintura deve ter em medo 1 à 2 Anos ( deve considerar esses detalhes que são variáveis) Boa Sorte pro sua projeto.

13 fotos
Responder
Lidison Carlos Ribeiro
Drywall Almeida Ribeiro. (Pinhais, Paraná) Drywall Almeida Ribeiro. - há 9 meses

Bom dia! Sou Lidison.

Cor Palha e Verde kiwi.

Coral