Quais as novos tecnologias para telhados residenciais

Bom dia!

Gostaria de saber quais os tipos de telhados que dispensa madeira, pois a mesma é muito cara e ainda exige cuidados e tratamentos para cupins?

Quais as novos tecnologias para telhados residenciais

Bom dia!

Gostaria de saber quais os tipos de telhados que dispensa madeira, pois a mesma é muito cara e ainda exige cuidados e tratamentos para cupins?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Emerson Pereira
Horizontes Consultoria e Engenharia (Pará de Minas, Minas Gerais) Horizontes Consultoria e Engenharia - há 8 anos

Wagner,

Caso você queira realmente eliminar o engradamento de madeira ou mesmo uma estrutura metálica para o seu telhado sugiro as telhas "Kalhetão 90", da Brasilit. Elas permitem vencer vãos grandes (até 6,5 m) com baixas declividades (9%). Seria bom você orçar direitinho com um carpinteiro de telhados, ou mesmo um serralheiro, caso opte por uma estrutura metálica. Essas telhas são mais caras e também mais pesadas. Pode ser que o telhado com engradamento de madeira ou metálico fique mais barato. É preciso colocar tudo na ponta do lápis!

Responder
construções ltda building

Olá,primeiro o madeiramento do telhado não é muito caro,e o tratamento para cupim também é um serviço rápido e barato, e se você procurar um opção como estrutura de ferro você vai ter que fazer manutenção contra ferrugem de tempo em tempo,claro a manutenção com ferro demora mais que a madeira.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região