Como combinar cores de tintas nas paredes?

Estou em dúvida entre as cores Porcelana Antiga da Coral e Calopsita da Suvinil. Pretendo pintar todo o apartamento com uma dessas cores e usar uma cor diferente apenas em uma das paredes da sala. Assim, quais cores combinam com a Porcelana Antiga e com Calopsita?

Como combinar cores de tintas nas paredes?

Estou em dúvida entre as cores Porcelana Antiga da Coral e Calopsita da Suvinil. Pretendo pintar todo o apartamento com uma dessas cores e usar uma cor diferente apenas em uma das paredes da sala. Assim, quais cores combinam com a Porcelana Antiga e com Calopsita?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Boa tarde Kelly. Os tons pastéis ou cores e tons cinzas suaves com bom bem com qqr ambiente e da um Aspecto de espaço maior.

6 fotos
Responder
Cleverson Freitas
Cleverson Freitas Arquitetura & Design de Interiores (Belo Horizonte, Minas Gerais) Cleverson Freitas Arquitetura & Design de Interiores - há 1 año

Olá, sugiro você compra testes de cores do seu interesse e aplicar em uma parede com boa incidência de luz. assim teremos a cor real no seu ambiente, sempre compre mais de uma opção de teste gratis. e somente apos isso compre a tinta. As cores variam de acordo com a incidência da iluminação

Responder
Fernando José
Df Reformas E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Df Reformas E Construção - há 1 año

Bom dia Kelly então as duas cores são bonitas . são cores suaves que armornizam o ambiente , oque eu indico em relação as pessoas levarem em consideração o tipo de cores dos móveis e tamanho dos ambientes as serem pintados . pra as cores de ambos se completarem

Responder
Eduardo Galdino

Muito bom dia , talvez essas cores o ajude a tirar a dúvida.