Quais empresas aqui no Brasil realizam esse serviço?

Preciso desse serviço para o Rio de Janeiro mas não me importo em ver com empresas de outros estados.

Quais empresas aqui no Brasil realizam esse serviço?

Preciso desse serviço para o Rio de Janeiro mas não me importo em ver com empresas de outros estados.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Felipe Coutinho
Fé Marcenaria E Construção Civil (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Fé Marcenaria E Construção Civil - há 5 anos

Somos a Fé Marcenaria e Construção Civil, trabalhamos com qualidade, excelência e exclusividade, trabalhamos com decks, revestimento de paredes, design de interior, moveis, restauração, e tudo na área de construção da fundação a chave.

contate-nos para um orçamento sem compromiço!

veja algumas fotos.

4 fotos
Responder
Marcio
Particular - há 5 anos

Bom dia Alan,

A Occhialini Design e Reformas poderá atende-lo através dos nossos lemas. Como pontualidade na entrega, acabamentos e preços. Confira nossos comentários e Fotos de piscinas e serviços realizados. Att

Jota
Jotta Subempreiteira Ltda (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Jotta Subempreiteira Ltda - há 5 anos

Somos da Jotta empreiteira e estamos a sua disposição sem compromisdo

Responder
Antonio Carlos Oliveira Campos

construsteelframegmailcom,somos adequados para este tipo de serviço, lembrando que uma piscina se for de madeira ao fundo terá que ser feito uma boa impermeabilização de cor neutra e pintura adequa para não sumir os detalhes da madeira,mas se for de piso ok..temos boas referências e fotos de trabalhos recentes como esse entra em contato.