Quais foram os materiais de acabamento utilizados para fazer este projeto?

Qual é a área interna do banheiro deste projeto? Quanto ficou o projeto completo?

Quais foram os materiais de acabamento utilizados para fazer este projeto?

Qual é a área interna do banheiro deste projeto? Quanto ficou o projeto completo?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 5.000
até
R$ 800.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Rogerio Rodrigues de Souza
Empreiteira Rogerio Galileu (Guarulhos, São Paulo) Empreiteira Rogerio Galileu - há 7 anos

olá dona talita bom dia ,em primeiro lugar, preciso saber das medidas,oque,a senhora,pretende trocar. lavabo,porta,piso,pastiha,vaso,chuveiro,banheira.dependendo do que pretende , a senhora,tem comorealizar,essareforma,economizando,de$1300.00á$1.900.00.desde já nos encontramos á sua disposição

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Talita, sem medidas não é possível precisar o custo, mas alguns materiais são claros como porcelanato no piso, bancada em granito aquaflux, uma porta de correr em madeira com a ferragem aparente, pastilha azul para formatar uma faixa decorativa e um porcelanato branco na parede além dos vidros, espelhos e louças que não são visíveis. Estamos a disposição

Responder
Rinaldo augusto de paulo souza Souza

Bom dia Senhora Tálita, pra eu lhe dar essas respostas, preciso ir ao local, anotar todas as medidas e verificar a o material utilizado para o acabamento, dessa forma lhe darei um orçamento exato.

Obrigado.

Bom final de semana pra Senhora e seus familiares.

Atenciosamente

Rinaldo Augusto