Quais materiais utilizar na piscina de areia?

Gostaria de saber sobre a forma de fixação dessa areia, haja vista que apenas a sua compactação não faz com que ela fique fixada nas laterais, ou até mesmo no fundo da piscina.

Agradeço

Quais materiais utilizar na piscina de areia?

Gostaria de saber sobre a forma de fixação dessa areia, haja vista que apenas a sua compactação não faz com que ela fique fixada nas laterais, ou até mesmo no fundo da piscina.

Agradeço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Junior Jose Alves Martins Jr
Akitem Piscinas (Sorocaba, São Paulo) Akitem Piscinas - há 6 anos

Embora este modelo não se enquadre em minha especialidade o preço é semelhante a uma piscina de alvenaria de boa qualidade.

Você pode ter a sua Piscina de Areia Compactada a partir de R$47.500,00.

Mas se optar por uma Piscina de Vinil, poderá nos contactar.

Responder
Junior Jose Alves Martins Jr
Akitem Piscinas (Sorocaba, São Paulo) Akitem Piscinas - há 6 anos

Existem muitas empresas especializadas, as quais de forma rápida e segura, fazem a implantação de uma piscina de areia ao gosto do cliente. Mas caso você queira projetar sua própria piscina de areia ou entender como poderia construí-la, segue abaixo as dicas:

Construir uma piscina, de forma geral, requer muito trabalho, e, sobretudo paciência. Se a intenção for a de construir uma piscina de areia, algumas especificidades devem ser levadas em consideração.

O mais importante é ter em mente que piscinas de areia são inovadoras e seus projetos são originais.

As formas e desenhos precisam se adaptar ao espaço desejado a elas.

Esse tipo de piscina leva esse nome, justamente, por conta de seu incrível e charmoso acabamento em areia e toda a decoração e paisagismo que se integra ao jardim.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região