Sandro Lima Alpinista Industrial
Quais os melhores produtos para limpar vidros?

Limpeza de vidros, quais os melhores produtos?

Quais os melhores produtos para limpar vidros?

Limpeza de vidros, quais os melhores produtos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Paulo
Particular - há 5 anos

O melhor limpa vidros que conheço é, Versátil da Marca Royal Quality, a 32 anos trabalho na área de limpeza profissional, nunca ouve um que desse a qualidade de limpeza com tanta facilidade e economia, ele é concentrado 1x5, e na diluição de 1x3 ele atua como multiuso e limpa vidros de alta performa-se. Super econômico e com custo de produto nacional.

Simone saraiva rosa
Paulistano Serviços Profissionais (Cerquilho, São Paulo) Paulistano Serviços Profissionais - há 6 anos

detergente neutro diluído em água ...com esponja ou fibra macia (fibra 3m branca) retirar com rodo especial para vidros e finalizar com álcool 92 e papel toalha

se tiver silicone, etiquetas, colas....o álcool amolece e retira-se com a lâmina propria para vidros (unger)

Responder
Jair
RJ LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA (Indaiatuba, São Paulo) RJ LIMPEZA E CONSERVAÇÃO LTDA - há 6 anos

Em primeiro lugar, você deve usar um produto profissional, e específico para este fim, é importante que tenha em sua formula os componentes, Tensoativo aniônico, Tensoativo não-iônico, Alcool etílico desnaturado, Monobutiléter de etileno glicol, STPP, e Agente anti-redepositante. O resto é um profissional bem qualificado, este são os elementos que conseguimos unir em nosso dia a dia.

José Luiz
SPSLIMP - Limpeza Pòs Obra (Santo André, São Paulo) SPSLIMP - Limpeza Pòs Obra - há 8 anos

A pergunta é sobre qual o melhor produto. Para uso no dia a dia doméstico, poder-se-á usar detergente liquido neutro, ou uma solução bem caseira, ou seja: 3 colheres de sopa de vinagre, 1/2 copo de álcool de limpeza e 1/4 de colher de chá de detergente (esse que falamos acima). Coloque em um borrifador, complete com água e pronto, está aí um bom produto. comece a executar a limpeza não esquecendo que deve aspirar primeiro o pó existente na guarnição. Lógico que esta não é uma recomendação profissional, pois na execução profissional, possuímos equipamentos e produtos que garantem uma maior durabilidade.

Responder
Severino Antônio Da Silva
S.A. Reformas (Magé, Rio de Janeiro) S.A. Reformas - há 8 anos

Especialistas recomendam que você utilize pouca quantidade de detergente líquido e neutro, aplicado em uma esponja macia levemente umedecida, para a remoção total da sujeira mais pesada no vidro em questão. Após com um pano macio, que não solte pelos, remova o excesso dos resíduos da limpeza anterior e seque o vidro. Em seguida, aplique o limpa-vidros para finalizar.