Quais materiais preciso para uma rede de esgoto?

Eu gostaria de comprar os canos e conexões para construir a rede de esgotos mas nao o que preciso por favor me uma lista

Quais materiais preciso para uma rede de esgoto?

Eu gostaria de comprar os canos e conexões para construir a rede de esgotos mas nao o que preciso por favor me uma lista

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ailton Gabriel Pedreiro azulejista

Primeiro teria que saber qual a finalidade se seria para 1 residência ou mais se for 1 residência cano de 100 milímetros na metragem na necesária para caixa de gordura cano de 50 cotovelo de 50 caixa de gordura de prastico ou tijolinho tijolinho para caixa de esgoto que vai na calçada lixa cola cotovelo de 100 milímetros

Responder
Particular - há 5 anos

R: A tubulação geralmente é PVC de 4"

A disposição;

Mr Marmoraria
Particular - há 5 anos

Se for uma residência normal, você vai usar tubos e conexôes de 100mm e talvez alguns ramais de 50mm.

Quando tiver uma lista, terei maior prazer em passar um orçamento completo.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região