Quanto custaria uma cobertura para carro como esta?

Orçamento de cobertura para 16 carros. Qual a garantia de resistência ao vento. Quais os tipos de telha?

Quanto custaria uma cobertura para carro como esta?

Orçamento de cobertura para 16 carros. Qual a garantia de resistência ao vento. Quais os tipos de telha?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 29.600
até
R$ 33.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Murilo
MKR Construtora (São Fidélis, Rio de Janeiro) MKR Construtora - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 29.600

olá .obrigado por entrar em contato. somos uma empresa especializada em serviços de galpão e cobertura e qualquer artigo em inox no porto do açu e no polo em macaé.

o valor total 29.600,00 conseguimos dividir. obrigado e aguardo contato.

Responder
Wagner Fabricio

Bom dia ,a Alufer tem um grande prazer, em lhe ajudar em seu projeto.

Somos um empresa , capacitada em esse tipo de trabalho, e levando em conta que é para 16 carro , eu aconselho ,vc entrar em contatato conosco, para melhor lhe orientar .

Agora, a resposta em que as outras empresas lhe passou , não levaram em conta que é para 16 carros.

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Mauricio.

Resp.: Valor gira entorno de R$ 1.900,00 a R$ 2.500,00 - considerando uma metragem padrão por compartimento.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

R: Fabricamos muitas coberturas como esta em predios, em média o custo é de 2200 reais / vaga, dependendo do modelo; Isso já instalada; Mande seu projeto...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região