Quais os tipos de tintas utilizadas neste projeto?

Qual as cores recomendadas? Qual a cor da parede mais escura na foto?

Quais os tipos de tintas utilizadas neste projeto?

Qual as cores recomendadas? Qual a cor da parede mais escura na foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Horacio Nelson Ellis
Particular - há 6 anos

Bom dia! O tipo de tinta para área interna de melhor qualidade é a tinta acrílica. Após uma boa preparação de limpeza ou de remoção de resíduos, tinta velha ou restauração, recomenda-se aplicação de duas demãos de tinta de primeira linha e de excelente cobertura. A mais indicada é a Suvinil. E as cores indicadas para a parte interna são as mais claras e as mais escuras para alguns detalhes como está na foto. A cor da parede é lilás escuro. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Horacio

Eduardo Ferreira Da Silva Ferreira

Bom dia Sr Damião parede do fundo a cor lilás vi Que senhor pintou tijolo a vista também de branco se quiser consigo voltar teu tijolo a vista ao natural encerando agora se quiser deixar branco fica bom também as parede são tintas látex fosca branco Suvinil estamos a sua disposição abraços