Quais são as janelas de vidro (tipo de varanda) que conseguem ser anti ruido.

Preciso colocar janelas anti ruido em todo o apto

Mas não sei quais empresas sao melhores em custo beneficio.

Gostaria de indicaçoes.

Será para as salas quartos e lavanderia.

Quais são as janelas de vidro (tipo de varanda) que conseguem ser anti ruido.

Preciso colocar janelas anti ruido em todo o apto

Mas não sei quais empresas sao melhores em custo beneficio.

Gostaria de indicaçoes.

Será para as salas quartos e lavanderia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Jan Frankovsky
Frankovsky Consultoria Em Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Frankovsky Consultoria Em Engenharia - há 9 anos

Boa noite Ana,

verifique com o seu condomínio se existe a possibilidade de alteração de fachada, uma vez que, na maioria dos casos, a instalação de janelas anti-ruido têm características diferentes das janelas aplicadas nas construções convencionais.

Responder
Valdecir
Jj Vidro (Belo Horizonte, Minas Gerais) Jj Vidro - há 9 anos

Olá Anna,

Você pode trocar suas janelas por uma janela de vidro por vidro laminado.

Oferece níveis mais altos de desempenho que o vidro monolítico devido às características superiores de amortecimento do som que o PVB acústico usado para selar as lâminas proporciona.