Quais são as medidas do nicho do foto?

Adorei esse nicho mas meu espaço é pequeno. Quais são as medidas do nicho colocado na parede acima da caixa sanitária...

Quais são as medidas do nicho do foto?

Adorei esse nicho mas meu espaço é pequeno. Quais são as medidas do nicho colocado na parede acima da caixa sanitária...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Vagner Borges
Dona Moça ! - Moveis Planejados (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Dona Moça ! - Moveis Planejados - há 6 anos

Bom dia, Ivone.

Deve-se observar sempre que um nicho e/ou prateleira de qualquer material, estando acima da caixa sanitária ou da pia do banheiro, o limite de segurança de Profundidade entre 100mm e 150mm. Pois além disso pode ocorrer acidentes. Independente de ser retangular de pé (600mm x 800) ou um quadrado perfeito (700mm x 700mm), bem como as divisórias e prateleiras internas. Assim como o armário com espelho ao lado que consta na foto exemplo, descontado a espessura do mesmo e da porta, segue-se a mesma observação.

Brinque com cores para o nicho, seus utensílios e objetos decorativos !

Aproveite !

E disponha sempre.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O conjunto de nichos, possui 0,80 x 0,80 m e 10 cm de profundidade;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região