Qual o melhor veneno para baratas miúdas?

Quais são os melhores venenos para dedetizar as baratinhas miúdas?

Qual o melhor veneno para baratas miúdas?

Quais são os melhores venenos para dedetizar as baratinhas miúdas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

DANTEC Engenharias & Tecnologia (Engenharia Avaliações e Perícias LTDA) DANTEC Engenharia A. Perícia

Faz-se necessário fazer uma seleção acertiva de emrpesa especializada na área com mão de obra especializada, que utilizam de materiais adequados com aplicação corretamente.

Responder
Renato Sobral Sá
Renato Sobral (Suzano, São Paulo) Renato Sobral - há 2 anos

Ddvp e igmax

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região