Qual o valor total para fazer um comodo de 15m²?

Tenho um comodo com cerca de 15m² a ponto de laje. Seria necessario bater a laje nesse comodo e fazer um outro encima do msm e bater laje nele tambem. Basicamente o preciso saber qual seria o custo total de mao de obra e material para fazer 2 laje e um comodo e nessecaria fazer uma escada tambem

Qual o valor total para fazer um comodo de 15m²?

Tenho um comodo com cerca de 15m² a ponto de laje. Seria necessario bater a laje nesse comodo e fazer um outro encima do msm e bater laje nele tambem. Basicamente o preciso saber qual seria o custo total de mao de obra e material para fazer 2 laje e um comodo e nessecaria fazer uma escada tambem

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

27 Respostas

Wellington Luís Jeremias de Oliveira

boa noite ovalor da mão de obra é 12 mil os materiais sao relativo de regiao para religião e também qualidades de acabamento pisos comum ou porselanato etc .o mais correto é fazer uma vizita tecnica para avaliação.qualquer duvida estamos a disposição

Responder
José Salvador Salgado
FF Salgado - Ar Condicionado, Elétrica, Reformas, Arquiteto (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FF Salgado - Ar Condicionado, Elétrica, Reformas, Arquiteto - há 5 anos

Bom dia.

Sugiro uma visita técnica para emitir uma proposta.

Se convier pode passar o endereço, se for na zona sul de São Paulo não cobramos visita.

grato.

Salvador

2 fotos
Responder
Cristiano Santana
Santana Construções (Várzea Paulista, São Paulo) Santana Construções - há 5 anos

Bom dia

Vc tem uma obra de aproximadamente um 30 metros mão de obra fica em torno de 8.000 e material em média vc gastaria mais um 8.000 dependendo do acabamento a ser usado claro pode altera um pouco o preço qualquer dúvida estou a disposição

Responder
Marcos Rogério
Drywall E Alvenaria (Itaquaquecetuba, São Paulo) Drywall E Alvenaria - há 5 anos

Alvenaria sem reboco duas Lages e escada 10,000 da pra fazer esse preço se for zona Leste por que sou de Itaquaquecetuba dou projeto em 3D parcelo no cartão

2 fotos
Responder
Hayddy Engenharia
Hayddy Engee (Guarulhos, São Paulo) Hayddy Engee - há 5 anos

Sem analise do local preco extimado de 15 a 20 mil reais

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia nos envie seu endereço pra uma visita técnica pra avaliar o local ou após passaremos o valor do orçamento grato departamento de obras :José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região