Qual a altura da prateleira de quadros da foto?

Olá, boa tarde,

gostaria de saber qual é a altura ideal para colocar uma prateleira para fotos no corredor dos quartos. Atenciosamente, Ana.

Qual a altura da prateleira de quadros da foto?

Olá, boa tarde,

gostaria de saber qual é a altura ideal para colocar uma prateleira para fotos no corredor dos quartos. Atenciosamente, Ana.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Bom dia,

A altura ideal para suspender fotos e/quadros é na altura do olhos.

Exceto se estes estarão sob um aparador.

3 fotos
Responder
Naiara Regina Ribola

Bom dia, Ana.

Se vc deseja colocar fotos no corredor que vai para os quartos, sugiro colocá-las sem prateleira, mas penduradas na parede ou presas a um painel. Não sei a largura do seu corredor, mas para ficar uma passagem confortável, vc deve ter, livre, 70 cm no mínimo. Se seu corredor tem 1,00 m de largura, uma prateleira entre 20 e 30 cm é aceitável, mas se seu corredor for mais estreito do que isso, não aconselho o uso de prateleira para apoio de fotos e quadros

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região