Para instalar uma piscina de 6mx3m, qual é a área necessária?

Qual a área necessára para uma piscina de 5 ou 6 x 3m?

Para instalar uma piscina de 6mx3m, qual é a área necessária?

Qual a área necessára para uma piscina de 5 ou 6 x 3m?

Pergunta feita sobre o projeto Projeto Piscinas e Escadas, Bordas e Pisos Atérmicos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

ÉPYO ENGENHARIA
ÉPYO ENGENHARIA (Alagoinhas, Bahia) ÉPYO ENGENHARIA - há 8 anos

Olá Mirian!

De 5x3m é uma área de 15m2, somente a píscina. Com 6x3m são necessa´rios 18m2, somente a píscina.

Se considerar 2m de récuo para cada extremidade perimetral, são necessários 35m2 e 40m2, respectivamente.

.

Att,

Santiago Santana

Engenheiro Civil