Qual a argamassa correta para assentamento de pingadeiras?

O pedreiro fez o assentamento das pingadeiras (mármore preto) na sacada da minha obra. Inicialmente usamos a argamassa 3x1 da Portokoll, porem, algumas se soltaram. Depois usamos a 4x1 da portokoll e algumas soltaram também. Foi feito a limpeza correta tanto do local, quanto na parte de trás da pingadeira, inclusive foram feitos frisos na parte de trás para dar uma melhor aderência.

Qual a argamassa correta para assentamento de pingadeiras?

O pedreiro fez o assentamento das pingadeiras (mármore preto) na sacada da minha obra. Inicialmente usamos a argamassa 3x1 da Portokoll, porem, algumas se soltaram. Depois usamos a 4x1 da portokoll e algumas soltaram também. Foi feito a limpeza correta tanto do local, quanto na parte de trás da pingadeira, inclusive foram feitos frisos na parte de trás para dar uma melhor aderência.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região