Como identificar um vazamento?

Preciso de uma empresa de caça vazamento, mas não achei nenhuma categoria que se encaixe. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigada,

Vivian

Como identificar um vazamento?

Preciso de uma empresa de caça vazamento, mas não achei nenhuma categoria que se encaixe. Alguém tem alguma sugestão?

Obrigada,

Vivian

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Valmir Paulino Gonçalves

boa tarde Vivian o seu caso é fácil de resolver ,basta apenas verificar onde se concentra o maior fluxo do vazamento ,nossa empresa fica a sua disposição para qualquer duvida ou até mesmo o serviço em si.

Responder
Marcos Antonio Gomes de Melo

Observe por onde passa a rede hidráulica e verifique se tem algum local úmido.

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 6 anos

Se vc tem um estetoscópio, este mesmo que medico usa, e colocalo para ouvir barulhos (chiados) dentro das paredes fica mais facil de localizar o vazamento, tambem tem um circuito eletronico de escuta que muito melhor que estetoscopio, porem este equipamento é muito dificil de encontrar no mercado, porem pode ser possivel faze-lo, procure um tecnico eletronico. agora se for so atraves de gotejamento tem que quebrar p achar.

ebertolino

Mestre de obras e construtor e

Tecnico em eletronica superior

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure marido de aluguel, ou empresa de pequenos reparos...

A disposição;

Jair Jorge de faria
Eletricista Comercial E Residencial (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eletricista Comercial E Residencial - há 6 anos

boa tarde, se o poblema for na agua de rua ,digo na entradaque vai do relogio para caixa,e simples suba a boia na posiçao que estivesse cheia e amarre o certo e o relogio da entrada parar se nao parar o vazamento esta ai ,outra maneira e obesevar aonde tem umidade se for na parede ou piso.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região