Qual a cor da tinta utilizada na sacada?

Esse tom de bege na sacada

Qual a cor da tinta utilizada na sacada?

Esse tom de bege na sacada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Sinara Guimarães e Silva
Construtora Top Quality Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais) Construtora Top Quality Brasil - há 6 anos

Oi Anete! Este marrom parece ser o camurça. Mas há uma infinidade de tons de marrom e por isto seria melhor você verificar num catálogo. Nas lojas de tinta normalmente têm este material disponível. Quando o cliente nos contrata para fazer uma nova pintura em tons originais da construção , como aconteceu no caso da Serraria Souza Pinto , que é um dos cartões postais de Belo Horizonte, nós solicitamos à loja de tinta fornecedora que visitasse o local com um aparelho que consegue definir o tom exato da pintura original. Assim , conseguimos fazer uma pintura "restauradora", certo? Veja a foto. Contudo , se o tom que você gostou está disponível apenas numa foto, o caminho é checar num catálogo mesmo.

Responder
Jussara Arruda Machado

Boa terde, não da pra dizer exatamente o código destas tintas, o ideal é consultar um catálogo de cores disponíveis nas lojas de tintas. E também do seu gosto e combinação das cores. Talvés um cor camurça.