Qual a cor dessa tinta?

Qual cor da tinta e qual as cores de bisnaga eu uso para chegar nessa cor?

Qual a cor dessa tinta?

Qual cor da tinta e qual as cores de bisnaga eu uso para chegar nessa cor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 14
Tatiana Romero
Particular - há 6 anos

Nana, bom dia!

Uma dica bacana é o aplicativo de cores da Suvinil: você baixa o App no smartfone, fotografa o que quiser e ele diz qual a cor de tinta do catálogo tintométrico deles mais se aproxima da foto.

Marcio Lima de Almeida

Bom dia , nao tem como saber a cor exata , bisnaga nao consegui chega mesmo por que aí toque de Seda , e bisnaga nao tem como chega, mais e bisnaga ela nao tem durabilidade

Responder
Rose Martins
Particular - há 6 anos

Boa noite! A coral tem uma cor muito parecida com essa (linha de tintas preparadas), chama-se vermelho picante...já usei e é linda!!!

Zilda
Particular - há 6 anos

Aqui em casa foi um desastre , a loja de tintas não consegui fazer essa cor , pintamos com tinta coral o meu quarto ficou bem diferente da cor que eu queria, era rosa Pink, parecendo com essa , foi uma decepção , aqui nenhuma loja de tinta da conta de fazer essa cor.