Qual a cor dessa tinta?

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual a cor dessa tinta, por gentileza?

Qual a cor dessa tinta?

Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual a cor dessa tinta, por gentileza?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Me parece ser o verde erva doce e cinza médio

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Boa tarde.Flaviana..essa ouve algumas alterações devido intempéries sol,chuva e mudanças de temperatura .alterou um pouco as características ordinais.. porem acredito em 2 hipóteses cor Cromio sutil ou Erva-doce..**mas minha opinião Acredito que vc poderia fazer o Seguinte : vai numa loja de Tintas onde Tenha sistema Sele Collor (fazem as cores) pode pra eles fazer um pequena quantidade pra vc testar.(*tom erva-doce com tom cromio) Acredito que chegará num resultado de 90% desse Tom.

Responder
Flaviana
Particular - há 2 anos

Boa tarde, Artur!

Muito obrigada pela dica, farei isso sim. Eu gostei muito da cor, mas não sabia qual era. Entrei nos apps das marcas, fiz simulação, mas nada aproximava. Parece um cinza com fundo verde. Essa mistura que você falou, acredito que chegará no tom que tanto procuro.

Gratidão!

Um abraço

Sandro Aparecido Lopes
Particular - há 2 anos

Bom dia Flaviana TD bem?

Como outros profissionais informaram fica muito difícil falar com exatidão por diversos fatores tbm informado como claridade ,sombra até mesmo o disbotamento com o tempo mais para vc ter uma ideia ela tá na linha de um erva doce ou cinza elefante são bem parecida com a foto.

Espero ter ajudado

Flaviana
Particular - há 2 anos

Olá, Sandro!

Boa tarde!!!

Tudo bem sim e com você?

A sim, eu entendo. Acho que deve ser uma dessas duas cores mesmo. Obrigada pela ajuda!

Um abraço

lSP pintura
ISP SERVIÇOS DE PINTURA (São Paulo Zona Leste, São Paulo) ISP SERVIÇOS DE PINTURA - há 2 anos

Olá Flaviana então ai no causo da pra fazer sim da mesma cor agente vai até u local ir fais u nalis da mesma cor?

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 2 anos

Pode mandar preparar um cinza coruja da coralcor na Leroy Merlin fábrica de tintas essa é a cor ideal. Se precisar achar o meu contato na ficha de inscrição no habitissimo que lá tem o meu contato já trabalhei com essa tinta muito Boa.

Responder
Ivo Ferreira Peixinho
Peixinho (Guarulhos, São Paulo) Peixinho - há 2 anos

Tode ser tantos tom quando a tinta e preparada porque tem diversas cores e difícil falar a cor correta

Responder
Edimilson Alves
Ddzintec Contrução (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ddzintec Contrução - há 2 anos

Tá muito velha, mais parte pra um cinza clarinho ou o verde limão mais claro, difícil melhor pegar uma amostra levar em uma casa de tinta ou pegar um catálogo das cores e vê qual chegaria mais próximo o sol tá bem difrente dificulta por foto,mais essa pergunta nem deveria ter chegado aqui,só fazer o que eu falei ou contratar um profissional da área da pintura

Responder
Flaviana
Particular - há 2 anos

Bom dia, Edimilson!

Como não sou especialista na área e já procurei me informar com as casas de tintas e pintores da cidade sobre a cor da tinta, como também nos apps de simulação de algumas marcas, decidi recorrer à Comunidade do Habitissimo para ver se alguém poderia me informar mais ou menos o tom que se aproxima. É difícil saber com exatidão mesmo, devido a diversos fatores como luz, sombra e até mesmo o tempo em que ela foi pintada. Mas posso te dizer que não faz muito tempo. Diante disso, acredito que a Comunidade é aberta para receber todos os tipos de perguntas e não cabe a ninguém julgar se é adequada ou não. Como já mencionado, procurei me informar com profissionais daqui e não consegui. Mesmo assim, agradeço a sua atenção!

Pedro Vicente de Sousa
P&v Reformas E Acabamentos Em Geral (São Paulo Zona Centro, São Paulo) P&v Reformas E Acabamentos Em Geral - há 2 anos

Essa com e cromo externo da Suvinil

Responder
Claudinei Pereira de Lacerda

a.cor.e.elefante