Qual o custo atual dos materiais para esse projeto de horta vertical?

Gostaria de saber o valor atual, para se ter uma idéia mais precisa sobre o custo do material.

Devido ao tempo em que foi publicado, pode ser que o preço não seja mais o que foi mencionado. Grato!

Qual o custo atual dos materiais para esse projeto de horta vertical?

Gostaria de saber o valor atual, para se ter uma idéia mais precisa sobre o custo do material.

Devido ao tempo em que foi publicado, pode ser que o preço não seja mais o que foi mencionado. Grato!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Esta pratileira custa cerca de 450 reais, e as latas vale a pena usar latas antigas de reuso... este é conceito sustentavel... dai não teria custos adicionais...

A disposição;

Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Ricardo, se voce visitar algumas lojas que vendem plantas (tipo tatuapé garden) vc encontra várias opções de horta vertical. Vá munido das medidas reais disponiveis no seu espaço (larg e alt.) e veja o que vc encontra pronto no mercado. Caso contrário, é mãos à obra e faça vc mesmo. Nas lojas Leo ou Leroy Merlin eles cortam as madeiras na medida que precisar, compre a corda , os vasos prontos e instale! Boa sorte!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região