Quanto custaria um armário como esse?

Gostaria de fazer orcamento e saber se atende a regiao de Sorocaba/SP

Quanto custaria um armário como esse?

Gostaria de fazer orcamento e saber se atende a regiao de Sorocaba/SP

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

Respostas úteis 1
Wanderson Linhares
Particular - há 6 anos

Visualizamos a foto , tendo em vista que poderíamos utilizar diversos materiais que ainda sim ficaria idêntico a da foto.

Poderíamos fazer por 3200.00 a 4100.00 por não ter medidas temos que ter variaveis

Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 7 anos

Boa noite Yuuko! Sou de Sorocaba Éden, este armário fica no valor de 360,00 reais.

Responder
Thais Maria
Particular - há 5 anos

Boa noite. Gostei desse modelo de armário. Ele custa 360,00 reais ou 3.600 reais?

Vocês trabalham com frete para SC?

Agradeço desde já!

Patricia Rusalen
D Marko Design (Sorocaba, São Paulo) D Marko Design - há 7 anos

Bom dia, vamos imaginar que cada lado tenha 90 cm pois mais que isso as portas ficariam grandes demais, depois de abertas. Sai em torno de R$ 3.800,00 no branco tx, no madeirado por fora R$ 4.180,00.

Só que o calceiro não é desse tipo.

Responder
Roberto
Marcenaria São Pedro (Carapicuíba, São Paulo) Marcenaria São Pedro - há 7 anos

Com portas de abrir e dobradiças com amortecimento, corrediças invisíveis com amortecimento, branco internamente e externamente a escolher nós madeirados R$ 4500,00 mais transporte de Barueri/ Sorocaba. Preco para um armário sob medida com espessuras de 18mm mais tamponamento de 18mm e fundos de 10mm duas faces. Marcenaria São Pedro - indústria de moveis sob medida

Responder
Heraldo Eduardo
Hev Serviços Para Qualquer Necessidade. (Campinas, São Paulo) Hev Serviços Para Qualquer Necessidade. - há 7 anos

Lamento, masão atendo Sorocaba.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região