Qual a espessura ideal para porta blindex de correr?

Medidas 80x210, sendo de entrada da sala. Porta era de abrir de aluminio, preciso mudar para otimizar o espaço.

Qual a espessura ideal para porta blindex de correr?

Medidas 80x210, sendo de entrada da sala. Porta era de abrir de aluminio, preciso mudar para otimizar o espaço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Ronaldo Souza Cruz

Boa noite , Raissa

O ideal seria colocar uma porta de vidro de 10mm temperado , se possivel fazer ela com pintura.

Responder
Divipam Vidros
Divipam (Belo Horizonte, Minas Gerais) Divipam - há 2 anos

Oi, Raissa!

Geralmente, os indicados são os vidros temperados de 08mm ou 10mm, dependendo do tamanho do vão a ser fechado e tipo de esquadria, além de outros aspectos, como finalidade da porta. Considere, por exemplo, que o vidro de 8mm é indicado, geralmente, para porta de vidro padrão, enquanto que o vidro de 10mm é ideal para portas com dimensões maiores que as padronizadas pelo mercado.

Diante disso, pelo seu relato, acreditamos que um vidro de 08mm seja suficiente para o seu vão.