Qual a estrutura e garantia de uma piscina como essa?

Quais as dimensões e o preço?

Qual a estrutura e garantia de uma piscina como essa?

Quais as dimensões e o preço?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 11.000
até
R$ 1.100.000
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Esta piscina é em fibra, logo a garantia é do fabricante, a estrutura provavelmente deve ter base em concreto c/ areia em cima ou so areia com aterramento em areia, a bora é acabamento que pode ser realizado de varias formas, mas pelo tamanho desta piscina não precisa ficar tão preocupado, pois seu tamanho é de pouca pressão.

Erasmo Bertolino

Mestre de Obras e construtor

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região