Qual a forma mais em conta para executar uma sala como esta?

10X 5 cozinha americana , varada , e banheiro

Qual a forma mais em conta para executar uma sala como esta?

10X 5 cozinha americana , varada , e banheiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lilian Morel
Morel Interior Designer (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Morel Interior Designer - há 6 anos

Boa tarde,este estilo de decoraçao e tipico escandinavo,onde predomina os tons de cinzas brancos pretos com madeira clara,com toque de alguma peça de pele.

Onde remete ao aconchego.

A forma mais em conta eh voçe contratar um profissional que saiba onde encontrar tais peças,estou a disposiçao se quiser fazer uma decoraçao com este estilo, que muitas vezes adoto em meu escritorio.

qualquer duvida entrar em contato.

abraço. Lilian Morel

4 fotos
Responder
Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia!!!A forma mais correta e em conta de se reformar e decorar é fazer um projeto com um profissional.Seguir um cronograma e comprar os móveis de acordo com o tamanho da sua sala.Obrigada!!!Estou a disposição para qualquer esclarecimento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região