Qual a madeira utilizada para os degraus?

Como foi colocada e que tipo de acabamento foi usado, Grata pela atenção

Qual a madeira utilizada para os degraus?

Como foi colocada e que tipo de acabamento foi usado, Grata pela atenção

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Dina, tudo bem?

A madeira que escolhemos foi a Cumaru, madeira que é comum de ser utilizada em decks de madeira, por exemplo.

Mesmo assim, foi passada um verniz impermeabilizante fosco.

Abraço,

Mariana.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região