Qual a maior dimensão de uma peça de cerâmica?

Gostaria de saber qual o maior tamanho de uma peça de cerâmica, existe de 100x100? Ate qual tamanho existe?

Qual a maior dimensão de uma peça de cerâmica?

Gostaria de saber qual o maior tamanho de uma peça de cerâmica, existe de 100x100? Ate qual tamanho existe?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Silvana Vieira Prates Silva

Em lojas como Leroy , Telha Norte e Santa Cruz Acabamentos você encontra pisos de 120 x 100 mas em boutiques você consegue tamanhos maiores como 200 x 100, e se for de granito 120 x 120 porque não é recomendável um piso muito grande e muito pesado, dificulta na hora de colocar e piso muitos grandes só ficam bons em ambientes grandes.

Responder
Raphael Wittmann
Particular - há 7 anos

Maysa,

Hoje se encontra peças de porcelanato de 1,20x1,20m em home centers, como Telhanorte por exemplo. Mas em lojas boutique, pode encontrar facilmente porcelanatos maiores de 1,50x1,50m, tamanhos como 2,00x1,00m ou 2,50x1,00m. Caso seja de São Paulo, sugiro dar uma olhada na Portobello Shop e Ibiza. Um abraço,

Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 7 anos

Bom dia, Maysa;

O tamanho de porcelanato existe até 1,5x3metros, a sua disponibilidade financeira que vai nortear esta aquisição.

Também não adianta comprar um porcelanato lindo e não ter projeto e mão de obra adequados, é jogar dinheiro fora.

Atendemos Curitiba e Região.

Atenciosamente,

Audra.

Responder
Trevo Projetos Consultoria e Planejamento Messias

Bom dia Maysa,

Hoje exitem cerâmicas e porcelanatos com várias dimensões. 120x60, 100x100, e peças especiais com dimensões que chegam a 200m. Essas peças maiores são sempre porcelanatos. Caso tenha maior interesse nos sites dos fabricantes há uma grande variedade.

Abraço.