Quanto custaria um banheiro como esse?

Gostei do piso e da parede, gostaria de saber o preço desse banheiro

Quanto custaria um banheiro como esse?

Gostei do piso e da parede, gostaria de saber o preço desse banheiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 1
Flavia Campos
Flavia Campos Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Flavia Campos Interiores - há 7 anos

Eliana depende da medida do seu banheiro. Pois o custo tanto para mão de obra, materiais e marcenaria dependem de medidas.

Responder
Marcos Vinícius Martins

Bom dia Eliana depende da medida do seu banheiro. Pois o custo tanto para mão de obra, materiais e marcenaria dependem de medidas Eliana deve se leva em conta que tem as cerâmica em revestimento e pizo nesse casso eu surgiria à senhora que contrata-se um de confiança profissional e ir até ao local pra ter uma precisão melhor pra senhora não gastar dinheiro demais com comprar de materias desnecessário pra sua obra pense nisso eu casso se eu for útil eu aguardo o seu contato obrigado

Lucas Umbelino
Umbelino - Projetos e Construções (Caieiras, São Paulo) Umbelino - Projetos e Construções - há 7 anos

Cobro em torno de R$ 2500 de mão de obra

Já fiz banheiros neste estilo que com o material ficou em torno de R$ 7000 o total É essa a média para reforma. Não construção do zero

Segua algumas fotos de alguns banheiros que eu fiz

Fico à disposição

Umbelino - Projetos e Construções

2 fotos
Responder
Felipe Santos

Boa tarde, gostaria de simplificar seu cálculo, para que possa digerir melhor as opções, eu trabalho com uma equipe de alta performance quando o assunto é qualidade, e posso te oferecer, a mão de obra por m² pronto do seu banheiro ao valor de 1.000,00, ex: (se seu banheiro tiver 2 metros de largura, vezes 3 metros comprimento, logo seu banheiro tem 6 metros quadrados, sendo assim, a mão de obra total será de 6.000,00) veja bem, valor para mão de obra, do pedreiro ao marceneiro, quanto ao material, tenho uma consultoria e posso auxiliar na compra dos melhores materiais com os melhores preços do mercado. Obrigado e aguardo contato.

Responder
Edgard Alves
Particular - há 7 anos

BOA NOITE , PELA FOTO APRESENTADA TRATA-SE DE UM BANHEIRO CATEGORIA (A) POR ISSO O MATERIAL USADO É DE CATEGORIA (A) NO ENTANTO NÃO FICA DUVIDA QUANTO O MATERIAL A SER USADO POR ISSO POSSO DIZER O QUE MUDA NESSE ORÇAMENTO NA MINHA OPINIÃO É APENAS AS MEDIDAS , SENDO UMA MEDIDA MÉDIA DE 3mt x 4mt custaria 25.000,00

Marcos de Cicco Araujo Lima

Dependendo do tipo de acabamento, vc poderá gastar de R$ 2.000,00 à R$ 3.000,00 por m2 construido, este banheiro aparenta ter entre 6,00 a 7,50 m2 de área, preço final seria de R$ 12.000,00 até R$ 22.500,00, com R$ 15.000,00 com certeza poderia se construir um banheiro similar ao da foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Wilson Epifanio da Silva Filho

bom dia, vai depender muito das medidas e materiais que você vai usar, tem que se fazer orçamentos de pisos e azulejos e outros materiais depois você pensa na mão de obra. fazendo a cotação de todos os materiais você vai saber +ou_ quanto vai gastar .