Onde posso encontrar um abajur desse tipo?

Qual a marca do abajur? Onde pode ser encontrado?

Onde posso encontrar um abajur desse tipo?

Qual a marca do abajur? Onde pode ser encontrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Sheila Teixeira
Design De Interiores (Petrópolis, Rio de Janeiro) Design De Interiores - há 7 anos

Dona Maria, boa tarde!

Isso é uma luminária articulável, existem diversos modelos e cores. Caso necessite de um Designer de Interiores, entre em contato e faça um orçamento.

2 fotos
Responder
Thiago Jassus
Arquitetura E Construção (Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro) Arquitetura E Construção - há 7 anos

Bem! Tem vários tipos e modelos de abajur saber qual é o melhor para você e para sua decoração é muito importando para o bem estar do seu “Lar”, pois através de uma boa ou má iluminação pode influenciar no habitante e na vida dos ocupantes do local. Portanto estou mandando o site a onde pode comprar com bom preço e qualquer duvidada se quiser uma assistência estou à disposição.

www.walmart.com.br/abajur-niquel-articulado/4721405/pr?utm_source=zoom-2&utm_medium=xml-top&utm_campaign=zoom_2&tkSource=zoom-cpa&tkOffer=3e2c81c0-2252-4aff-aa1f-d692747bd1da&dLog=20161022140342

Claudio Scalfone
Claudio Scalfone Arquitetura (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Claudio Scalfone Arquitetura - há 7 anos

Bom dia D. Maria.

Existem muitos modelos parecidos com o da foto e quase todos com a mesma especificação, então não vai ser difícil encontrar. Esta é uma luminária para leitura de led articulável.

No link abaixo tem vários modelos:

www.arkpad.com.br/blog/acontece-eventos-e-novidades/1%C2%BA-flash-sale-arkpad-produtos-de-iluminacao-luminarias-com-descontos-de-ate-50/

Ver foto no anexo, luminária grafite, mas eles têm branca, muito parecida com a que vc quer.

Encontrei outra no Pontofrio.com, muito linda: www.pontofrio.com.br/construcao/Iluminacao/Luminarias/Luminaria-Tolomeo-Articulada-Led-5W-Quente-Stella-Sd6250-7260003.html

Segue foto tambem.

Espero ter ajudado,

Fica com Deus

2 fotos
Responder
Lidia Smoleanschi

Boa tarde Dona Maria,

Apesar da foto ser muito pequena, me parece ser a luminária "Demetra", fabricada pela Artemide, firma italiana e projetada pelo designer japonês Naoto Fukusawa. A Artemide não tem lojas no Brasil, mas através de uma pesquisa na internet a senhora consegue descobri fornecedores no Brasil.

De qualquer maneira, conforme mencionado pelos meus colegas, o melhor seria contratar o serviço de design de interiores de forma que possa se desenvolver um projeto luminotécnico de acordo com as características do espaço e que atendam adequadamente as suas necessidades.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região