Qual a marca e cor da tinta utilizada nesse portão?

Esse portão está pintado com quais cores?

Qual a marca e cor da tinta utilizada nesse portão?

Esse portão está pintado com quais cores?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Edvalson Carvalho de Queiroz

Pela foto parece que este portão foi confeccionado em alumínio e com um banho de anodização na cor bronze, não posso falar com certeza pois a foto não ajuda, mas dá pra fazer uma pintura semelhante usando técnicas de pinturas automotivas, espero ter podido ajudar qualquer dúvida entre em contato

Responder
Ariane Cardacci de Paz López
Particular - há 7 anos

Olá!

Portão em Alumínio com anodização Bronze 1002 / 1003.

Lembrando que está tonalidade de anodização tem "golpes de luz" ou seja, dependendo do lado que olhe parece um tom e de outro lado parece outro.

Hugo R. Marinacci

Olá

Bom dia

O corrento é:

O portão foi confeccionado em aluminio

O Alumio passou por um processo de anoxização ficando na tonalidade bronzer !

Para realizar uma pintura em aço galvanizado será necessário:

Aplicação de fundo galvite (fundo ideal para aço Galvanizado).

E realizar aplicação de tinta na cor ouro velho, essa tinta é metálica dificilmente achará em esmalte (suvinil ou Coral).

Será mais fácil em lojas de tintas autótomo ou do Fabricante Color GIN

Fico a sua disposição para qualquer esclarecimento

Hugo (Portec Portões)

Responder
Rose Bernardes
Prestação De Serviços (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Prestação De Serviços - há 7 anos

Bom dia

Ouro Envelhecido

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região