Qual a média da instalação de gás em residência?

Estou projetando minha casa e minha cozinha é ilha, com o cooktop na ilha e o forno de embutir a gás do outro lado. Pretendo colocar o botijão de gás na cobertura, descendo pela parede e chão para alimentar os dois. Quero só saber uma média de preço para o serviço, apenas para ter noção de preço para planejamento.

Obrigada!

Qual a média da instalação de gás em residência?

Estou projetando minha casa e minha cozinha é ilha, com o cooktop na ilha e o forno de embutir a gás do outro lado. Pretendo colocar o botijão de gás na cobertura, descendo pela parede e chão para alimentar os dois. Quero só saber uma média de preço para o serviço, apenas para ter noção de preço para planejamento.

Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Hélio Aparecido
Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral (Votorantim, São Paulo) Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral - há 5 anos

Bom dia Jéssica pelo q entendi seu serviço deve dar aproximadamente 7 metros de tubos na minha opiniao encluindo cortar parede faser o encanamento de cobre refaser o acabamento de reboque ficaria mais ou menos R$ 380,00 se for menos a metragen dos tubos fica mais barato e se a tubulação puder ser aparente en alguns trechos ou se voce tiver mao de ora pra cortar parede e refaser o acabamento eu concidrraria somente o encanamento e o valor seria ums $270 ,00

Mas esses valorere seria para usar tubos especiais para gas de classe a e seguir normas técnicas de seguransa

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gás na sua região