Qual a medida desse banheiro?

Estou construindo e gostaria de saber o valor para montar esse banheiro. A medida que tenho é de 1,10x2,4

Qual a medida desse banheiro?

Estou construindo e gostaria de saber o valor para montar esse banheiro. A medida que tenho é de 1,10x2,4

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Oi Aline, se estas são as medidas informadas, possivelmente está correta, pois a largura de 1.10 para o box esta dentro das expectativas. Com o comprimento que voce informa de 2.40cm estaria divididos em 0,80 para o box, 070 para a louça sanitária e ainda te sobrariam 0,90 cm para a bancada.

Espero ter ajudado.

Abraços

Responder
José Carlos Martins

existem dúvidas em sua pergunta, seria só azulejar? Seria meia parede a altura? Seria quebra do azulejo para repor um novo? Há dúvidas na pergunta. Entre em contato com uma das pessoas que postaram aqui sua resposta que você encontrará sua dúvida.

Responder
Cláudio Vieira
Shopping da Manutenção - Construções e Instalações de Gás Natural (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Shopping da Manutenção - Construções e Instalações de Gás Natural - há 6 anos

BOM DIA.

PELA FOTO ILUSTRATIVA ESTE BANHEIRO VARIA EM TORNO DE 1,20 OU 1,30 X 1,80 OU 2,00 M.

ESTAREMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA ESCLARECER QUALQUER PERGUNTA OU DÚVIDAS.

O SHOPPING DA MANUTENÇÃO AGRADECE SEMPRE SERÁ UMA HONRA.

GRATO.