qual a melhor forma de destinação de calhas em terreno grande

preciso destinar a água de 1000m² de calhas em um terreno de 80x400m com queda para o fundo, qual a melhor maneira de fazê-lo?

qual a melhor forma de destinação de calhas em terreno grande

preciso destinar a água de 1000m² de calhas em um terreno de 80x400m com queda para o fundo, qual a melhor maneira de fazê-lo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Vitor Padovam Vieira
Orbea Engenharia E Consultoria Ambiental (Campinas, São Paulo) Orbea Engenharia E Consultoria Ambiental - há 9 anos

Bom dia Newton,

Realmente, o investimento para um conjunto de cisternas se pagaria em alguns anos e com a vantagem de você conseguir pleitear alguma redução de imposto (a depender de onde você reside).

A melhor maneira de destinar seria por gravidade, e ligando na rede coletora de águas pluviais de sua rua.

Caso tenha interesse em realizar algum projeto para o reaproveitamento da água com a análise de viabilidade financeira e sobre a possibilidade de redução de impostos estamos a disposição.

Vitor.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de geólogos na sua região