Qual a melhor maneira de reparar pisos laminados de riscos e abrasoes?

o piso laminado está riscado por móveis. produtos comuns de limpa pisos específicos para laminados estão sendo usados, sem resultado. Qual a melhor opção? Polimento?

Qual a melhor maneira de reparar pisos laminados de riscos e abrasoes?

o piso laminado está riscado por móveis. produtos comuns de limpa pisos específicos para laminados estão sendo usados, sem resultado. Qual a melhor opção? Polimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 3
. Deurilan Alves
Pinta Brasil (Mairiporã, São Paulo) Pinta Brasil - há 8 anos

Oi Luciana e verdade q depois de riscados não tem mais jeito , mas fica a fica pra não riscar é a colagem de feltros ou carpetes nos pés de cadeiras e moveis que se arrastam e no caso de profissionais que usam escadas é pedir q eles façam uma espécie de sapatinho de pano nos pés da escada pra usar dentro da casa , espero que eu tenha ajudado

Responder
Felipe Moraes
Cirurgião Plástico Dos Pisos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Cirurgião Plástico Dos Pisos - há 9 anos

Boa noite Luciana... Infelizmente venho lhe informar que dificilmente você consiguirá recuperar o seu piso laminado. Quando de boa qualidade é raro que venham a apresentar riscos mesmo quando submetidos à condições propícias para tal. Mas hoje em dia, infelizmente, prestadores de serviço e outros que não se preocupam nem um pouco no cuidado com bens alheios se desenvolveram na arte de estragar o que está certo. Tente entrar em contato com o fabricante do piso (caso vc saiba) pois este poderá lhe fornecer orientações valiosas ainda não encontradas. Se mesmo assim os riscos permanecerem e estiverem lhe causando tamanho desconforto a ponto de realizar a troca me coloco a sua disposição para realização do serviço pois garanto uma perfeita colocação.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região