Qual a melhor marca de porcelanato?

Olá, estou reformando meu apartamento e gostaria de pôr um porcelanato de qualidade e com um preço acessível, qual marca você me indicaria?

Em relação a cor do porcelanato tbm tenho dúvidas, não quero colocar branco, gostaria de colocar uma cor tipo bege, um nude mais rosadinho... Por gentileza, Me escrevam uma marca boa e uma cor(nome da cor ) nesse tom que citei.

Grata!

Qual a melhor marca de porcelanato?

Olá, estou reformando meu apartamento e gostaria de pôr um porcelanato de qualidade e com um preço acessível, qual marca você me indicaria?

Em relação a cor do porcelanato tbm tenho dúvidas, não quero colocar branco, gostaria de colocar uma cor tipo bege, um nude mais rosadinho... Por gentileza, Me escrevam uma marca boa e uma cor(nome da cor ) nesse tom que citei.

Grata!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Caio Marcondes
MC Soluções (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) MC Soluções - há 6 anos

Boa tarde Sra. Beatriz, tudo bem?

As melhores marcas de porcelanato são Eliane e Portobello, pode comprar das duas que o resultado será satisfatório. Quanto ao tom bege é um dos mais utilizados e o nome da tonalidade é bege mesmo.

Nós da REFOR-SAT Construção e Comercio LTDA temos imenso prazer em ajudar todo e quaisquer esclarecimentos necessários a uma obra e estamos à disposição caso a Sra. deseje um orçamento nosso ou acompanhamento. Disponha!

Obrigado, boa tarde !

REFOR-SAT Construção e Comercio LTDA.

Responder
Franco Losciale
Faz D Conta Art Surreal (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Faz D Conta Art Surreal - há 6 anos

Olá Beatriz, como vai?

Pode ocorrer variação entre Porcelanatos, até mesmo da própria marca.

Há diversos níveis de qualidade conforme o modelo. O mais importante são as especificações que o modelo traz, por exemplo:

• O tráfego e o fluxo de pessoas sobre o piso

• Objetos resistentes a desgastes (PEI 5 é o melhor)

• Porcentagem de variação de uma peça para outra (quanto menor a variação, melhor)

• Tipo de utilização: externo ou interno, liso ou antiderrapante.

Estas especificações são as mais importantes no momento da compra. Mas as marcas mais conceituadas são Eliane, Portobello e Incefra. Dependendo da necessidade e as considerações que informei acima, há outras que recomendamos.

E referente à cor pode ocorrer variação de nomes entre as marcas, mas, no seu caso, acreditamos que seria a cor Rose (nome conhecido para o tom que citou).

Anexamos 04 (quatro) fotografias de um trabalho aplicado este mês na cor Bege Gliterizado.

Anexamos também imagens de uma aplicação de Porcelanato Líquido Personalizado que desenvolvemos para a varanda de um apartamento.

Qualquer dúvida que tiver, ficamos à disposição.

Atenciosamente,

Franco Losciale e Danilo Losciale

FAZ D CONTA - PISOS 3D e FAZ D CONTA - ART

6 fotos
Fabio
Fadx Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fadx Engenharia - há 6 anos

Boa tarde Sr. Beatriz, trabalho com revestimentos a mais de 18 anos, e nossos clientes gostam muito da Portobello, exatamente pela qualidade e variedade de peças, no seu caso um porcelanato muito bonito e atende esse tom de bege, nude acho que traz uma harmonia para o apartamento seria o Gris Armani da Portobello.

A FADX Engenharia está a sua disposição para realizar sua reforma!!!

Att. Fabio Blasco

Beatriz
Particular - há 6 anos

Olá, bom dia! Muito obrigado pelo esclarecimento. Como o piso será para sala e quartos você me indicaria o porcelanato polido e retificado com super gloss ou esmaltado com PEI 4?

Beatriz
Particular - há 6 anos

Olá, bom dia! Muito obrigado pelo esclarecimento. Como o piso será para sala e quartos você me indicaria o porcelanato polido e retificado com super gloss ou esmaltado com PEI 4?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região