Qual a melhor opção de impermeabilização de terraço com piso cerâmico, sem retirar o piso? Há manta asfáltica por baixo mas deu problema.

Foi feita impermeabilização com manta asfáltica, porém tivemos problema. Acima da manta foi assentado o piso com argamassa ACIII, mas há vazamentos. Quero aplicar algo por cima do piso, sem retirar.

Qual a melhor opção de impermeabilização de terraço com piso cerâmico, sem retirar o piso? Há manta asfáltica por baixo mas deu problema.

Foi feita impermeabilização com manta asfáltica, porém tivemos problema. Acima da manta foi assentado o piso com argamassa ACIII, mas há vazamentos. Quero aplicar algo por cima do piso, sem retirar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Ana Marida de Aluguel
Particular - há 2 anos

Chame um Engenheiro pra verificar. Provavelmente sua laje fletiu e está empoçando água. Não dá pra ficar colocando peso extra, principalmente pq água pesa demais. O melhor talvez seja remover tudo, até a manta e providenciar o nivelamento correto, com queda pra fora da edificação. Aí já pode ser utilizada uma argamassa hidrofugante. Chame um Engenheiro.

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Há quem diga que super manta liquida ajuda, mas não resolve... o ideal é retirar tudo e fazer com manta asfaltica...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região