Qual a melhor tinta resistente a chuva e umidade externa?

Gostaria de alguma indicação de receita para preparar tinta caseira para paredes externas tão resistente quanto tinta de piso porém com acanhamento fino para passar em massa acrílica.

Qual a melhor tinta resistente a chuva e umidade externa?

Gostaria de alguma indicação de receita para preparar tinta caseira para paredes externas tão resistente quanto tinta de piso porém com acanhamento fino para passar em massa acrílica.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Kim de bem..Vc pode usar Metalatex da Sherwim Williams ou Tinta pra Piso.sao bem Resistentes..DETALHE : Acaso as Pardes estejam no Reboco (embolso) deve se Lixar com lixa n* 100 Tirar toda Resíduo de areia,Depois Aplicar 1 demão de Fundo preparador Depois. Entrar com a Pintura. Se For Pintura Antiga descascando,Embolora, Deve-se fazer uma Raspagem e Lavagem,espera secar bem.Ai vc Aplica a tinta de Piso ou emborrachada

10 fotos
Responder
Jose antonio Pereira
Pereira Pinturas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Pereira Pinturas - há 1 año

Realmente concordo com um deles. Um tinta emborrachada de qualidade funciona bem. Um excelente tinta de qualidade também dá certo da linha da metalatex ,tipo acetinado,ou semi brilho. Até mesmo uma tinta pra piso deve resolver,desde que seja de qualidade.

Responder
Anderson Silva
Khalifa Construções E Reforma (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Khalifa Construções E Reforma - há 1 año

Bom dia! Não existe receita. Compre a tinta apropriada para que você tenha garantia do serviço.

SHERWIN-WILLIAMS metalatex. São tintas usadas em fachadas de prédio. Você terá no mínimo 5 anos de durabilidade.

Responder
Sidiney dos Santos Da Assunção junior

Eu concordo Sherwin William e a melhor