Qual a melhor tinta para pintura externa de muro?

Meu muro é extenso e tem muita insolação. Qual a melhor tinta, da Suvinil, para pintá-lo?

Qual a melhor tinta para pintura externa de muro?

Meu muro é extenso e tem muita insolação. Qual a melhor tinta, da Suvinil, para pintá-lo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 5
Odaci José
Ojs Multiservice (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Ojs Multiservice - há 2 anos

Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante possui alta tecnologia e inovação, atua como um escudo protetor e traz em sua fórmula o polímero flexível da Coral, que estica e volta, protegendo as casas contra fissuras, mofos e algas.

É a melhor solução para proteger contra as mudanças climáticas e efeitos do sol e da chuva nas paredes externas da sua casa.

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Olá.. Se você prefere a Marca Suvinil ok..a Tintasvpra Muros (Tinta pra piso ou emborrachada) Digo isso por experiência .(Tintas Excelentes : Suvinil-Luckscolor-Sherwim Williams e Massa) DETALHES: Se o Muro estiver com Pintura Antiga e Soltando Raspe,limpe bem. 2* Se Estiver no Embolso (reboco) passe manualmente um Lixa n*100 E Aplique Selador Acrílico. Desta forma Além da economia na tinta tbm irá dar uma boa aderência..(no caso do Selador Acrílico basta 1 demão 1 Galão de 3,6 litros rende em Média de 30 à 45 m2 dependendo da marca

12 fotos
Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: aplique seladora e depois duas demãos de latex acrilico ou tinta piso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Luciano Barros
Marido Faz de Tudo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marido Faz de Tudo - há 2 anos

A Suvinil tem a tinta para uso externo Suvinil Proteção Total, mas além da tinta e parede ou local a ser pintado deve estar preparada corretamente para receber a mesma.

Responder
Sérgio  Félix de Oliveira
Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais - há 2 anos

Suvinil é uma excelente tinta, porém em custo e benefício eu aconselho ti tá Novacor piso premium.