Qual a melhor tinta lavável para parede interna?

Qual a melhor tinta lavável para parede interna? E qual a frequência ideal de fazer a manutenção das paredes pra não ficar encardido?

Qual a melhor tinta lavável para parede interna?

Qual a melhor tinta lavável para parede interna? E qual a frequência ideal de fazer a manutenção das paredes pra não ficar encardido?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Francisco Souza
Floridas Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Floridas Pinturas - há 6 meses

no mercado tem varias tinta mas eu recomendo a suvinil

Responder
Eficaz construções ltda
Eficaz Empreiteira De Obras Ltda (Ribeirão Preto, São Paulo) Eficaz Empreiteira De Obras Ltda - há 6 meses

Na verdade essa história de lavar é bem complicada, algumas tintas aceitam ser lavadas, porém nunca constante, isso muito raramente, a tinta não é totalmente impermeabilizante, isso faz com que a água chegue a massa corrida, danificando a pintura e parede.

Responder
David Goncalves
David (São Paulo Zona Sul, São Paulo) David - há 6 meses

Suvinil toque de seda , suvinil limpeza total , a coral tem muitas variedades tambem

Responder
Dalvo de Jesus
Dlv Construções (Carapicuíba, São Paulo) Dlv Construções - há 6 meses

Ola, tem muitas variedades de tinta lavável boas no mercado,tem duas que se destaca

Suvinil ,,,,toque de seda e

Lukscolor,,,critlico premium. Atenção não só depende da tinta,depende também de uma boa mão de obra especializada e qualificada para complete uma boa pintura nanparede

Responder
César Ronaldo Alexandre Alexandre

Futura Premium acetinada

Responder
Leonardo Cavalcante Mota

Suvinil Acrílico Premium

Responder
Sérgio  Félix de Oliveira
Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais (Belo Horizonte, Minas Gerais) Sérgio Pinturas Imobiliária E Especiais - há 6 meses

Coral Super Lavável!