Qual a melhor forma de construir uma piscina?

Eu quero construir uma piscina e gostaria de saber qual o melhor custo benefício que eu posso realizar a obra (material usado, tipo de piscina). De mais ou menos 5 x15.

Qual a melhor forma de construir uma piscina?

Eu quero construir uma piscina e gostaria de saber qual o melhor custo benefício que eu posso realizar a obra (material usado, tipo de piscina). De mais ou menos 5 x15.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Wilson Santana
Santana Prestadora De Serviço (Mauá, São Paulo) Santana Prestadora De Serviço - há 6 anos

A piscina de vinil é a que sai mais em conta,pois é mais rápido para fazer uma neste tamanho sai em torno de 25.000 pronta.materiais blocos de cimento,canaletas de cimento,ferros,areias,pedras,cimentos,tubulação hidráulica,elétrica,acessórios para piscina e vinil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região