Qual a metragem desta casa?

Tenho um terreno com 600 m quadrados, com 20m de frente. Ela se adapta?

Qual a metragem desta casa?

Tenho um terreno com 600 m quadrados, com 20m de frente. Ela se adapta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Caber cabe, mas o ideal é fazer um projeto levando em consideração as caracteristicas do terreno, como a posição para o melhor aproveitamento do sol, etc; As construções metálicas ficam otimos nestes terrenos... design diferenciado... melhor custo x beneficio... Estamos a disposição;

A disposição;

Agilson Martins da Silva
Agilson Martins Reforma Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Agilson Martins Reforma Em Geral. - há 6 anos

Boa tarde! Bom este a casa que está na foto se enquadra perfeitamente no terreno mas fala quantos metros tem esta vc na da pra dizer pós pra passa a metragem da cs pra esta terreno pode ter menos ou mas mas se fazer o projeto desse modelo pra este terreno ficaria muito bonito.

Responder
Agilson Martins da Silva
Agilson Martins Reforma Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Agilson Martins Reforma Em Geral. - há 6 anos

Boa tarde! Bom este a casa que está na foto se enquadra perfeitamente no terreno mas fala quantos metros tem esta vc na da pra dizer pós pra passa a metragem da cs pra esta terreno pode ter menos ou mas mas se fazer o projeto desse modelo pra este terreno ficaria muito bonito.

Responder
Susana Campos
Cad Design (Jundiaí, São Paulo) Cad Design - há 6 anos

E dificil precisar apenas com a fachada. Uma soluçao sob medida para suas necessidades e que se adeque ao seu terreno seria mais apropriado. Com as diretrizes do projeto especificas para o cliente consegue se. Um resultado que atenda a familia com maior economia e melhores prazos. Estamos a disposiçao para um orçamemto caso deseje.

Responder
Jose Milton almeida correia

Bom dia , seu terreno cabe perfeitamente esse projeto, pois aparentemente esse terreno tem 18 m de largura,

E a casa média de 200 M2

Projeto simples e bonito

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região