Qual a profundidade dessa sapateira?

Qual a profundidade dessa sapateira? 20 centimetros de profundidade?

Qual a profundidade dessa sapateira?

Qual a profundidade dessa sapateira? 20 centimetros de profundidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

26 Respostas

Marcenaria Marproarte
Marcenaria Marproarte (Santos, São Paulo) Marcenaria Marproarte - há 7 anos

Boa tarde, conforme meus colegas informaram todos estão com respostas corretas pois na fabricação por encomenda não temos uma medida padrão, partimos da medida minima de 20 centímetro que por motivos de acomodação e limites básicos para inclinação é o que melhor acomoda sapatos médios, lembrando que para tênis e demais a medida tende a aumentar, espero que tenha tirado sua duvida

Responder
Jorge Wilson Alexandre da Silva

Bom dia Rosiana,

pela foto entre 30 a 35cm, porém esta medida é de acordo com o projeto e o espaço do quarto.

concordo com os colegas acima, procure um marceneiro, pois só fazendo um projeto detalhado e no local, para se definir as medidas, além do que, precisa saber o que vc realmente deseja, e o que pode ser feito.

Caso deseje, fazemos este serviço, e só agendar uma visita.

Boa sorte,

Jorge Wilson

ROKU Serviços

Responder
Tony Hernandez Rozo
Particular - há 7 anos

Bom dia! Podemos tentar estimar a medida de acordo com o tamanho de um sapato médio, entre 26 e 30cm, entretanto como estão inclinados, a medida final da sapateira pode ser reduzida. Portanto, podemos concluir que a dimensão de profundidade interna da sapateira deva estar mesmo entre 25 e 30cm, mas eu consideraria 30cm para espaço suficientemente profundo a fim de comportar os sapatos adequadamente.

Alex
CWA Marcenaria (Santo André, São Paulo) CWA Marcenaria - há 7 anos

Olá pela foto não temos como saber a profundidade exata deste móvel da a impressão das medidas mencionadas pelos colegas 25 a 30 cm a profundidade varia muito de acordo com o que o cliente necessita por isso que é sempre melhor contratar marcenaria ao invés de lojas pois marcenaria irá fazer o que realmente o cliente deseja qualquer coisa estou à disposição obrigado

Responder
Nobreza Gesso e Pinrura Gesso Drywall / Pintura imobiliária

Profundidade 25 cm, pela inclinação dos sapatos...

Responder
DIMAR MOVEIS...Dirceu Martins  Martins

30 cm de profundidade, para sapatos, tamanhos ate 42

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região