Qual a profundidade do nicho?

Quantos centímetros tem o nicho?

Qual a profundidade do nicho?

Quantos centímetros tem o nicho?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Arnaldo Agis
Agis. Construções Ltda (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Agis. Construções Ltda - há 6 anos

Olá srª. Olinda, podemos fazer em vários tamanho, quem manda é o gosto do cliente mas a profundidade é que não muda muito podendo ser de 10 cm. talvez um pouquinho pra mais ou pra menos, vai depender da espessura da parede. Obrigado.

Responder
Luid
Lreparos Finais (Arujá, São Paulo) Lreparos Finais - há 6 anos

Boa tarde Olinda! Normalmente faz o recorte do nicho com 10 e de

12 cm de profundidade, pois a pedra do fundo tem 2 cm, sendo que depois de pronto por causa da borda do revestimento ele ficará com

10 cm, mas tudo vai depender da espessura da tua parede.

Espero ter te ajudado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Tudo depende da espessura da alvenaria; Quando é de bloco de concreto se indica fazer com no maximo 10 cm; Agora de se for em dry-wall pode ser feito com 20 cm;

A disposição;

Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Bom dia Olinda, normalmente faz o recorte do nicho com 10 de profundidade, pois a pedra do fundo tem 2cm, sendo que depois de pronto por causa da borda do revestimento ele ficará com 9cm, mas tudo vai depender da espessura da tua parede.

Espero que tenha respondido tua duvida.

Abraços

Responder
Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 6 anos

Bom dia Olinda o nincho ele tem uma medida variada dependendo da espessura da parede mas a medida padrão usual depende do seu gosto pois tenho uma medida de 15largura 45conprimento 40altura isto dependendo caso a caso questão de escolha

Responder
Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 6 anos

Bom dia Olinda o nincho ele tem uma medida variada dependendo da espessura da parede mas a medida padrão usual depende do seu gosto pois tenho uma medida de 15largura 45conprimento 40altura isto dependendo caso a caso questão de escolha

Responder
Marcos da Silva
MS Construções e Acabamentos em Geral (Viana, Espírito Santo) MS Construções e Acabamentos em Geral - há 6 anos

Bom dia Olinda o nincho ele tem uma medida variada dependendo da espessura da parede mas a medida padrão usual depende do seu gosto pois tenho uma medida de 15largura 45conprimento 40altura isto dependendo caso a caso questão de escolha