Qual a cor e marca da tinta usada nos azulejos?

Boa noite.

Qual a cor e marca da tinta usada nos azulejos?

Qual a cor e marca da tinta usada nos azulejos?

Boa noite.

Qual a cor e marca da tinta usada nos azulejos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
ScalaTécnica Estruturas Metálicas

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua dúvida.

R: Não me parece pintura e sim pastilhas na cor platina... mas se for pintar opte por tinta epoxi;

A disposição;

ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Sergio Ricardo Goncalves

Irei indicar a Wandepoxy base solvente . A cor especifica parece ser " Madeira Enfumaçada ". Proporciona alta resistência à umidade, água, substância química e a abrasão, além de ótima aderência aos mais diversos tipos de superfícies. Para funcionar o Esmalte Wandepoxy deve ser catalisado, misturando o componente A com o componente B. Existem dois tipos de catalisador, o amina e o amida: - Catalisador Amina: indicado para situações que requerem maior resistência química da película - Catalisador Amida: indicado para melhor acabamento e resistência à água Como preparar: - Homogeneizar bem o componente A e componente B separadamente antes de misturá-los. - Adicionar o componente B sobre o componente A, obedecendo sempre a proporção de 3 partes em volume do componente A para 1 parte em volume do componente B. - Homogeneizar bem a mistura e aguardar cerca de 15 minutos (tempo de indução) antes de diluir e aplicar. - Diluir com diluente para Wandepoxy utilizando de 15 a 25% em volume - Aplicar à pincel/ trincha, rolo próprio para epóxi, ou pistola de ar comprimido - cerca de 2 a 3 demãos. - Intervalo entre demãos mínimo de 12 horas e máximo de 48 - se exceder o tempo máximo lixar entre demãos. - A vida útil da mistura catalisada (A+B) é de 6 a 8 horas - não aplicar após este período. - A secagem completa se dará ao final de 24 horas - Somente depois de 7 dias de aplicada a película do Wandepoxy alcançará seu máximo grau de resistência e de dureza. *O Wandepoxy solvente catalisável quando exposto ao tempo, calcina e pode ocorrer amarelamento, mas permanece com a mesma resistência química. Um galão de 2,7L rende até 50m².

Edgard José Da Silva

O ideal são tintas epóxi, disponíveis à base de água, com efeito semibrilhante, brilhante ou fosco. Há ainda tintas à base de solvente, as tintas catalisáveis, elas também podem ser aplicadas em vidros e metais, e devem ser aplicadas utilizando-se máscaras devido ao seu cheiro forte. As mais conhecidas são Wandepoxi, Novacor e Advance.

Deixe sua resposta

Você deve estar cadastrado para responder as perguntas. Está proibido incluir telefones, e-mails ou links de sites externos. Sua resposta será revisada e excluída caso não cumpra a regra.

Peça orçamentos de pintores na sua região

Escolha um tipo de trabalho

Você é um profissional?

Fale com pessoas que estão procurando profissionais qualificados em obras, instalações, mudanças, etc.