Qual a vantagem de construir uma casa pré fabricada?

Ola quero saber se é mais vantajoso construir a minha casa na praia neste estilo - pre-fabricada. . . E qual material eu tenho que construir devido a maresia ( pretendo começar em janeiro 2015).

Qual a vantagem de construir uma casa pré fabricada?

Ola quero saber se é mais vantajoso construir a minha casa na praia neste estilo - pre-fabricada. . . E qual material eu tenho que construir devido a maresia ( pretendo começar em janeiro 2015).

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Leandro Souza
Eurodrywall (Curitiba, Paraná) Eurodrywall - há 9 anos

O sistema construtivo "steel frame", usa produtos padronizados de

tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com acabamento superior à alvenaria tradicional. É composto por perfis leves de aço galvanizado, painéis de gesso acartonado, lã de rocha e placas cimentícias.

A matéria-prima, o processo de fabricação, técnica e o acabamento seguem rigorosos padrões de controles de qualidade, contribuindo para uma redução significativa de mão-de-obra e do uso de materiais, evitando desperdícios e erros, contribuindo para a preservação ambiental euro drywall curitiba.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região