Qual alimentação deste painel?

Boa Tarde, qual alimentação deste painel..?

Qual alimentação deste painel?

Boa Tarde, qual alimentação deste painel..?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

21 Respostas

Ederson Souza Guimarães
Particular - há 6 anos

Boa tarde meu nome é Ederson sou técnico em Eletrotécnica sou da empresa souza engenharia

A foto desse quadro e um disjuntor trifásico de 32 amperes pra acionar dois motores usa cabo de 6,00 milímetro porque o disjuntor de 32 amperes usa cabo de 6,00 milímetro estou a disposição até mais Guilherme

Jorge Luiz Vannucci
JLV - Instalações Elétricas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) JLV - Instalações Elétricas - há 6 anos

Este quadro de comando trifásico aparentemente demonstra ser de 220 volts devido o fechamento da bobina da contatora não ter nenhuma fiação azul e nem transformador para o comando,

Normalmente este quadro de comando vem com documentação e esquema eletrico

Responder
Carlos Alexandre de Melo
Cam Engenharia (São Carlos, São Paulo) Cam Engenharia - há 6 anos

Boa tarde.

Este Quadro tem a função de partida direta de 2 motores.

A alimentação do circuito de força por circuito trifásico, porém não sendo possível determinar a tensão nominal (Provavelmente 220 ou 360V pelo modelo do DJ).

Já os circuitos de comando possuem DJ de proteção monopolares, podendo ser AC monofásico ou através de CC.

Ficamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Eng. Carlos

Responder
Ernesto Nascimento
Eascon-ernesto Alves Serviços Da Construção Civil Ltda - Me (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eascon-ernesto Alves Serviços Da Construção Civil Ltda - Me - há 6 anos

Pelo que vejo noo quadro de distribuição está sendo alimentado por entrada trifásicá, boa estrutura de para uso de máquinas especiais como industrial.

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: é uma ligação trifásica, porém a alimentação fica em outro quadro, o da foto é distribuição e circuito de regulação de equipamento especifico...

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região