Qual as cores de tinta utilizada nessas paredes?

Gostaria de saber também qual a marca da tinta utilizada nesses ambientes

Qual as cores de tinta utilizada nessas paredes?

Gostaria de saber também qual a marca da tinta utilizada nesses ambientes

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 2
Ronnie Charles Nascimento Carvalho

As marcas suvinil e coral sao tintas com muitas variedades de tons e padronagens possui otima cobertura rendimento sem cheiro e precos otimos para atender uma boa qua tidade de clientes e orcamentos tintas excelentes para tornar seu ambiente o melhor lugar para se estar

Responder
Toni ALVES MENDES
Toni Pintura E Marcenaria Toni (Maringá, Paraná) Toni Pintura E Marcenaria Toni - há 5 anos

bom dia Carlos as cores das paredes são cinza escuro e Bege

Responder
Valdir Pilonetto
Doctor House Serviços (Cascavel, Paraná) Doctor House Serviços - há 5 anos

A Tinta utilizada nestes ambientes geralmente é acrílica fosca, semi-brilho, brilhante ou acetinado (a escolha), existem no mercado várias marcas de qualidade, consulte um técnico na revenda, para determinar a qualidade da tinta, sempre leve em consideração o rendimento e cobertura...

Responder
Toni ALVES MENDES
Toni Pintura E Marcenaria Toni (Maringá, Paraná) Toni Pintura E Marcenaria Toni - há 5 anos

Ja a marca tem varias Suvinil Dakar Kivinil