Que cor foi utilizada no muro?

Gostaria de saber qual cor foi usada.

Que cor foi utilizada no muro?

Gostaria de saber qual cor foi usada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Wellington Elias Santos
Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Wes. Pintura Imobiliaria E Instalaçoes Eletricas. - há 7 anos

Na minha opiniao essa cor é marron bombom da suvinil. Cod p371. Pra ter certeza absoluta so voce comparar essa foto com um catalogo de cores por tem muitos tons parecidissimos. Boa sorte.

Responder
Deoclécio
Particular - há 7 anos

Camurça